segunda-feira, 20 de maio de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA ROCAM DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta do meio dia de domingo, 19 de maio de 2019, policiais militares de serviço na VTR/Rocam do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta realizava patrulhamento rotineiro pela BR 304, nas proximidades de Lino Brita no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita empurrando uma motocicleta em, direção ao porto de combustível, quando a dupla notou a aproximação da guarnição policial, retornaram para a BR 304 e seguiram sentido centro pela Avenida Presidente Dutra.
Os militares lembraram que minutos antes o CIOSP tinha repassado via rádio para as viaturas do teatro operacional do 12º BPM, que dois indivíduos sendo um, de camisa vermelha e outro de camisa rosa estariam numa moto vermelha praticando roubos em vários pontos da cidade.

Então os militares da VTR/ROCAM resolveram abordá-los, pois as características dos suspeitos eram as mesmas repassadas pela Central de Operações da Policia Militar, onde foi encontrado na revista pessoal 01 revolver calibre 32 municiado com 06 balas intactas em poder de um adolescente, como também foi constatado que a motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, placa OKA 6774 tinha registro de roubo. 
Diante da situação os militares conduziram o adolescente em conflito com a lei e seu comparsa identificado como sendo: SILVESTRE STALONY ALMEIDA DE MOURA, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o DPC. Valtair Camilo da Paiva autuou STALONY por infração aos Artigos 157, § 2º, Inc. II e § 2º-A, Inc. I do CPB, c/c Art. 244-B do ECA, na forma do Artigo 69 do CPB, já o adolescente apreendido foi autuado por ter infringido analogicamente  os Artigos 157, § 2º, Inc. II e § 2º-A, Inc. I do CPB, ficando os dois a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário