segunda-feira, 6 de maio de 2019

PM DE AREIA BRANCA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE.

A Cidade de Areia Branca localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma tentativa de homicídio por arma branca, o evento criminoso aconteceu por volta das 12h30min, de segunda-feira, 06 de maio de 2019.

As informações nos repassadas pela policia dão conta que a Radio Patrulha 1227 da 2º CIA da PM de Areia Branca, composta pelos Sargentos Marcio e Brito lotados no 12º Batalhão de Policia Militar se encontrava em patrulhamento, quando foram acionados para a tender uma ocorrência de tentativa de homicídio. 
TUANGO PRESO EM FLAGRANTE
Os militares diligenciaram ao local informado, onde encontraram deitado ao chão sangrando e com ferimentos de arma branca “Facão”, na parte frontal da cabeça e no braço direito a pessoa de: ISAÍAS RODRIGUES DOS SANTOS, 48 anos.
VITIMA DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Os militares ainda foram informados, que o acusado de nome: LEODECIO LINO DA SILVA, conhecido como TUANGO, estaria de posse de 01 facão e 01 espingarda de fabricação caseira bate bucha.
ARMAS APREENDIDA COM TUANGO
Ao ser abordado em sua casa, os policiais localizaram a arma de fogo e o facão com manchas de sangue, o acusado confessou aos militares a autoria do atentado contra a vida de ISAÍAS, ainda disse que veio amolar o facão para retornar e matar a vitima.

TUANGO e as armas apreendidas foram apresentadas ao DPC. Renato da Silva Oliveira na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos de flagrante em desfavor do acusado, como também uma lamina de faca apreendida no cós da bermuda de ISAÍAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário