quinta-feira, 9 de maio de 2019

MULHER É EXECUTADA A TIROS NO LOTEAMENTO BELA VISTA ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de quarta-feira, 08 de maio de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime provocado por disparos de arma de fogo, o 61° do ano em curso, fato ocorrido na Rua Isaura Eufrásia de Oliveira no Loteamento Bela Vista na área do Abolição III, onde foi executada a tiros de pistola e escopeta calibre 12, uma mulher identificada com: MIRLEY SAIANE DE OLIVEIRA LIMA, 31 anos.

As informações dão conta que MIRLEY foi abordada na chegada em sua residência pelos criminosos que chegaram num veículo tipo Corola de cor branca, os acusados ordenou que seu filho saísse do local e passaram a efetuar os disparos na região das costas e cabeça, que culminou na morte instantânea da vitima. 
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão comandada pelo DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura esteve no local coletando informações e fazendo levantamento do crime, que será repassado através de relatório aos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio de Mossoró, que darão continuidade as investigações futuras, para chegar aos criminosos e esclarecer o crime.
Policiais militares lotados no 2º BPM isolaram a área e deram apoio aos profissionais do Instituto Té4cnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do corpo de MIRLEY para sua sede, onde será necropsiado e liberado pera sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário