quinta-feira, 16 de maio de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO A ESTUDANTES DA UERN.

No inicio da noite de quarta-feira, 15 de maio de 2019, uma dupla de motocicleta estavam realizando assalto a estudantes, na Avenida Antônio Campos, nas proximidades da rotatória da BR 110 que dá acesso a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

No momento uma VTR da Guarda Municipal de Mossoró passava no local, alunos gritaram para chamar a atenção dos guardas que pararam, sendo informado dos roubos, em diligencia visualizaram a dupla, fizeram um acompanhamento tático, o piloto da moto perdeu o controle da mesma e caíram.
Com apoio de outras guarnições da guarda, foram presos os dois acusados, JOEVAN ALVES DA SILVA e o piloto identificado como sendo: MAILDSON DEODATO DA SILVA, foi socorrido na VTR/ROMU para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do São Manoel, onde recebeu atendimento médico, com eles foram encontrados 03 celulares.
Os Guardas Municipais apresentaram a ocorrência do rouba na Delegacia de Policia Civil de Plantão, as vitimas que compareceram a DP reconhecendo os dois como sendo os autores do roubo, sendo autuado pela autoridade policial por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça. A moto não tinha queixa de roubo, foi entregue a familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário