quarta-feira, 15 de maio de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira, 15 de maio de 2019, aconteceu um crime de homicídio a tiros na Comunidade do Riacho Grande na Zona Rural de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima o agricultor JOHNATAN MENEZES GOMES, 27 anos.

O evento criminoso se deu no interior de uma residência situada numa localidade denominada de BECO DA FACADA, as informações dão conta que os criminosos arrombaram a porta e adentraram da casa, mandaram a mulher da vitima sair, executando o mesmo a tiros de espingarda calibre 12 sem chance de defesa.
O local foi isolado por policiais militares do 2º BPM, enquanto os procedimentos de local de crime foram realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, acompanhado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.
A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos da policia, ficando as investigações futuras a cargo da equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o homicídio e os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário