quarta-feira, 29 de maio de 2019

CASAL EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira, 29 de maio de 2019, o CIOSP recebeu informações que nas proximidades da caixa d´água do Bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, moradores tinham ouvido vários estampidos de tiros.
Policiais militares de serviço na VTR/Rocam e CIPAM se deslocaram ao local informado, constatando a veracidade da informação, dentro da residência o casal identificado como: ALEXANDRE FERREIRA SENHOR, 26 anos, morto dentro da casa e PAULIANA MEDEIROS DE MELO, 26 anos, no muro, possivelmente teria corrido para escapar da morte, mas sem êxito.

As equipes do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e Delegacia de Policia Civil de Plantão foram acionadas via CIOSP para o local do duplo homicídio.

O DPC. Evandro dos Santos e sua equipe de plantão estiveram no local coletando dados e fazendo levantamento que serão repassados a equipe dosa delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o duplo crime de homicídio e sues autores.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiados.


A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos da policia, mas ALEXANDRE FERREIRA SENHOR, tinha processos na justiça por roubo e trafico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário