sábado, 4 de maio de 2019

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ENCONTRADO MORTO CRIVADO DE BALA EM MATAGAL NO BH EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 04 de maio de 2019, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190 por populares, informando da existência de um cadáver do sexo masculino crivado de bala, num matagal pro trás do Campo de Futebol o Xerenzão no Bairro Belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares lotados no 2º BPM de serviço na VTR/BH Cabo Cabral e o Soldado Celito foram ao local informado, constatando a veracidade da informação, existia um cadáver com perfurações de tiros, foi isolada a área e acionados as equipes do ITEP e Delegacia de Policia Civil Plantão.

Ressaltamos que desde ontem havia rumores nas redes sociais dando conta deste homicídio, a guarnição policial ainda chegou a ir ao local, mais não localizaram o corpo, sendo localizado na manhã de sábado por populares.
As informações sobre o crime ainda são desconhecidas da policia, as primeiras informações dão conta que a vitima se trata de: RONALD DOS SANTOS, 17 anos, conhecido como PIMENTA.

O crime será investigado pela equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer homicídio e chegar aos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário