quinta-feira, 4 de abril de 2019

UM JOVEM MORTO E OUTRO BALEADO A TIROS NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.


A Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190, dando conta de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades do bar do cajueiro no Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar, fato ocorrido na noite de quinta-feira, 04 de abril de 2019, onde duas pessoas foram alvejadas a tiros.
Wagner morreu quando estava sendo socorrido para o HRTM
Quando os militares da área do 12º BPM chegaram ao local às vitimas, um adolescente identificado como: WAGNER AUGUSTO SILVA NOGUEIRA, de 17 anos e FABIO EZEQUIEL FREITAS, 21 anos, já tinham sido socorridos por terceiros.

WAGNER AUGUSTO que estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, num veículo tipo gol de cor vermelho, mais o referido veículo apresentou falha mecânica e parou ao lado da Estação das Artes Elizeu Ventania no Cento da Cidade de Mossoró, aonde o adolescente veio a óbito e o local foi isolado pela Policia Militar até o final dos procedimentos de local de crime e remoção do corpo, realizado pela equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

Já o jovem FABIO EZEQUIEL que segundo informações de familiares é especial, foi atingido por bala perdida, foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos em seguida, foi transferido numa ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o delegado Rafael Arraes, para esclarecer o 44º crime de homicídio a tiros e os acusados da autoria do evento criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário