sexta-feira, 26 de abril de 2019

REU É CONDENADO HÁ 13 ANOS E 10 MESES EM JURI POPULAR NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 26 de abril de 2019, aconteceu na 3ª Sessão Ordinária da 2ª Pauta do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
Nesta terceira sessão ordinária de julgamento, sentou-se no banco dos réus; ALEXSANDRO PEREIRA JUNIOR, 24 anos, morador da Rua Cesar Campos no Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte, o mesmo foi a julgamento por infração aos artigos 121, Incisos V e VII, C/C, artigo 14, II, todos do Código Penal Brasileiro, (02 vezes) e artigo 157, § 2º, I e II do Código Penal (03 vezes).
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, tendo como representado do Ministério Público o promotor Ítalo Moreira Martins e representado a Defensoria Pública o advogado Diego de Melo Fonseca.
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade entendeu que não houve as tentativas de homicídios, sendo assim não acompanharam a tese do promotor de justiça Ítalo Moreira, ficando o julgamento final para o Juiz presidente da sessão Vagnos Kelly, que condenando o réu (já preso), há 02 anos e 06 meses por 01 disparo de arma de fogo em via pública, 11 anos e 04 meses por 02 dois roubos majorados, totalizando uma pena de 13 anos e 10 meses de prisão no regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário