quarta-feira, 3 de abril de 2019

PROJETO PAZ NA ESCOLA REALIZA PALESTRA NO AUDITÓRIO DO CEEP.

Em continuidade ao PROJETO PAZ NA ESCOLA a Policia Militar do Rio Grande do Norte, através do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho em parceria com a 12ª DIREC que tem o professor Jadson como Diretor, além do policiamento ostensivo e patrulhamentos com abordagens nas adjacências e pondo básico em frente das instituições de ensino da rede estadual.
O Major Carvalho subcomandante do 12º BPM que foi designado coordenador do PROJETO PAZ NA ESCOLA pelo comandante Humberto, está realizando reuniões e palestras nas escolas com toda comunidade escolar, gestores, pais, aluno e comunidade, sobre segurança, desde, a saída de casa para a escola e da escola para casa, como se comportar neste trajeto, não  portar aparelho celular a vista, nem outros objetos que chamem atenção dos indivíduos infratores, para não passarem por momentos de aflição e perigo numa tentativa ou assalto.
Professora Sidney diretora do CEEP e Major Carvalho Subcomandante do 12º BPM 
Através de solicitação da Diretora do CEEP a Professora Sidney, aconteceu na tarde de quarta-feira, 03 de abril de 2019, no auditório do referido colégio, uma palestra sobre segurança ministrada pelo Major Carvalho subcomandante do 12º BPM e coordenador do projeto.

De acordo com informações do Major Carvalho coordenador do projeto, as reuniões estão sendo muito proveitosas e participativas com um bom numero de participantes.

Outras palestras irão acontecer os dias vindouros nas escolas que estão dentro deste projeto PAZ NA ESCOLA do 12º BPM e 12ª DIREC, pois o intuito é combater a criminalidade que por ventura algum mal feitor queira ou tente  praticar contra os alunos nas proximidades das escola ou no seu interior, a presença da policia militar nas escolas é puramente repassar sensação de segurança a toda comunidade escolar, gestores, funcionários, alunados, pais e familiares dos alunos, este é o objetivo principal deste projeto. Finaliza o Major Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário