quarta-feira, 3 de abril de 2019

PRF REALIZA EM MOSSORÓ AÇÃO ALUSIVA AO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.


A Polícia Rodoviária Federal realizou na manhã desta terça-feira (2), no perímetro urbano da BR 110 em Mossoró/RN, uma importante ação alusiva ao Dia Mundial da conscientização sobre o Transtorno de Espectro Autista -TEA. 
O dia mundial de conscientização do autismo foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 18 de dezembro de 2007, com o intuito de chamar a atenção da sociedade e dos governantes sobre a doença, ajudando a derrubar preconceitos e esclarecer a todos, sobre o que é o autismo e como lidar com ele.

O evento foi realizado em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró e região, contando também com o apoio do Centro de Treinamento Técnico Potiguar e da TECLAVE Lavanderia.
A ação se desenvolveu das 7h às 9h e a dinâmica dos trabalhos consistiu na distribuição de panfletos informativos sobre a temática autismo. O material distribuído chamava a atenção sobre o que é o transtorno do espectro autista, como ajudar e quais os direitos das pessoas portadoras do autismo. A imprensa local deu ampla divulgação.

PRF forte é Brasil mais seguro.
Comunicação Social PRF/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário