terça-feira, 23 de abril de 2019

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ 03 VEÍCULOS ROUBADOS PELOS ASSALTANTES QUE TENTARAM ROUBAR A LOTÉRICA DE GOV. DIX-SEPT ROSADO.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional – GTO 01 e da Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, recuperaram 03 veículos roubados pelos assaltantes que tentaram roubar sem êxito uma Lotérica na Cidade de Governador Dix-Sept Rosado no Oeste Potiguar. 
 Imagem da loteria
Entenda a ocorrência: Bandidos armados tomaram 01 veículo tipo FIAT DUCATO MINIBUS de cor cinza, ano 2011/2012, placa OCE 1422 de Frutuoso Gomes/RN, nas proximidades do Sítio Lorena na RN 117 que liga as Cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas, após a tentativa de assalto frustrada na lotérica, os bandidos fugiram Fiat Ducato sentido a Cidade de Mossoró, ao chegarem à entrada do Conjunto Cidade Oeste, abandonaram a VAN e tomaram 01 veículo tipo VW/ Novo Voyage de cor preto, ano 2012/2013, placa OKC 5000 de Mossoró e continuaram com destino a Mossoró, em seguida abandonaram o Voyage e tomaram 01 Gol de cor branco, placa OWA4856, que também foi abandonado na Rua Coelho Neto no Bairro Boa Vista em Mossoró/RN.
Fiat/Ducato Minibus
Voyage
Gol
Os militares do GTO recuperaram a VAN e o Voyage e a Força Tática o Gol, mais os bandidos conseguiram se evadir do local antes da ação policial, os 03 veículos foram apresentados ao DPC. Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução aos legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário