segunda-feira, 1 de abril de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE MENOR INFRATOR EM MOSSORÓ APÓS ROUBO NO CRAS E RECUPERA OBJETOS.


Por volta das 16h30min, à VTR/RD 01 do Ronda Cidadã composta pelo Sargento Sidney e o Soldado Barbosa, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via rádio pelo CIOSP, dando conta de um roubo em andamento no CRAS do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Os militares se dirigiram ao local informado, quando se depararam com dois indivíduos correndo em direção a boeira da Rua João Cordeiro e soltando objetos ao chão, entrando no esgoto em fuga.

Os militares saíram em perseguição aos dois larápios e já pegando os objetos deixados para trás, conseguindo apreender um adolescente em conflito com a lei, mais o outro com a arma de fogo conseguiu escapar da ação policial.

O adolescente assumiu a pratica do roubo e revelou aos policiais militares o nome e o endereço do seu comparsa, os militares ainda chegaram a ir à casa do outro acusado, mais sem êxito, o mesmo não se encontrava em casa.
Com o adolescente infrator apreendido, os militares recuperaram 03 anéis, sendo 02 de ouro e 01 de prata, 02 relógios, 01 corrente de cor dourada e prata, 01 bolsa marrom tipo porta moeda, 01 Notebook e R$ 5,10 em dinheiro.

O adolescente e os objetos recuperados foram apresentados pelos militares ao DPC. Denys Carvalho da Ponte na Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA, onde foi lavrado o procedimento cabível e legal na forma da lei, em desfavor do menor infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário