quarta-feira, 24 de abril de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM REALIZA OPERAÇÃO TIRADENTES NA CIDADE DE CARAÚBAS E NA DIVISA DE TIBAU/RN E ICAPUÍ/CE.


Uma OPERAÇÃO denominada de TIRADENTES foi realizada pelos policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e coordenado pelo subcomandante Major Carvalho, na quarta-feira, 24 de abril de 2019.
CARAÚBAS
Os militares coordenados pelo Major Carvalho realizaram a Operação Tiradentes as margens da RN 117 na Cidade de Caraúbas no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, juntamente com os policiais do Destacamento da Cidade que tem a frente o Tenente Júlio Batista, onde montaram barreira fixa com abordagens a veículos e condutores, além de realizarem táticos moveis, levando sensação de segurança aos munícipes carnaubenses e aos condutores de veículos que trafegavam naquela região.
DIVISA DE TIBAU E ICAPUÍ
A Operação Tiradentes do 12º BPM coordenado pelo Major Carvalho se fez presente também da divisa das Cidades de Tibau no RN e Icapuí no CE, com apoio dos comandantes dos destacamentos de Tibau o Sargento Miguel e comandante da PM de Icapuí, onde foi montada barreira fixa com abordagem e revistas a veículos e pessoas em atitude suspeita, no intuito de combater a criminalidade e atos criminosos que algum malfeitor tente contra a ordem e a paz pública na região das duas cidades praiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário