quarta-feira, 10 de abril de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM PRENDE DUPLA EM MOSSORÓ NO RN DEPOIS DE SEGUIDOS ROUBOS.


Na noite de terça-feira, 09 de abril de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta prendeu uma dupla depois de seguidos roubos a pessoas, fato ocorrido no Bairro Sumaré em Mossoró no Estado do Rio Grande do norte, apreendendo 01 arma de brinquedo no formado de pistola, objetos subtraído das vítimas, além de 01 motocicleta com registro de roubo que os larápios usavam nos roubos. 
De acordo com informações que nos foram repassadas, a VTR 1204 composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg receberam determinação para atender uma ocorrência de roubo a pessoas no Sumaré, em diligencia com apoio da VTR do Sargento Renixon coordenador de policiamento do 12°º BPM, conseguindo abordar os dois acusados na BR 304, nas proximidades da antiga base da PRF em Mossoró.

Os acusados foram identificados como sendo: BRENO SOARES VIEIRA, 19 anos, residente na Abolição IV e um adolescente de 16 anos morador do Bairro Malvinas.
A ocorrência foi conduzida pelos militares com a dupla presa, a arma de brinquedo, a moto roubada, celulares e bolsa das vitimas, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o DPC Valtair Camilo coordenou os flagrantes delitos na forma da lei, em desfavor da dupla, em seguida BRENO foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e o adolescente em conflito com a lei foi encaminhado ao CIAD, ficando os autuados a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário