domingo, 21 de abril de 2019

PM APREENDE EM MOSSORÓ DUPLA DE INFRATORES SUSPEITOS DE ROUBO A UM ESTABELECIMENTO NA CIDADE DE BARAÚNA.


Policiais militares da VTR1204, Rocam e a VTR do Sargento Jonas, coordenador de Policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta com apoio do Grupo Tático Operacional – GTO 01 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, apreenderam dois adolescentes infratores de 17 anos, fato ocorrido no bar da Torre no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, suspeitos de roubarem por volta das 18 horas de sábado 20 de abril de 2019, um estabelecimento comercial localizado na Rua Cicero Ribeiro no Centro da Cidade de Baraúna/RN. 
Os militares do Grupo Tático Operacional – GTO 01, cientes do roubo na Cidade de Baraúna, que os suspeitos possivelmente seriam de Mossoró e teriam fugindo para acidade, os militares realizaram diligências no intuito de localiza-los e prende-los, mais não obtiveram êxito no inicio da noite.
Já por volta das 00h30min, da madrugada de domingo, 21 de abril de 2019, o Sargento Jonas que estava na coordenação do policiamento do 12º BPM, recebeu uma informação que os dois adolescentes infratores suspeitos do roubo, estariam em companhia de amigos bebericando e se divertindo no Bar da Torre.

Foi solicitado o apoio do GTO 01 do 2º BPM, que se juntaram a ROCAM, VTR 1204 e a VTR do Coordenador de Policiamento do 12º BPM, se organizaram e fizeram uma incursão policial ao estabelecimento acima citado, aonde os adolescentes em conflito com a lei se encontravam, logo localizando os dois e dando voz de apreensão, um dos menores tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde os menores em conflito com a lei, foram autuados por infração análoga ao artigo 157 § 2º, Inciso II e § 2-A, Inciso I do Código Penal Brasileiro, em seguida foram encaminhados ao CIAD/Mossoró e ficarão a disposição da Promotoria da Infância Juventude e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário