quarta-feira, 3 de abril de 2019

“OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM” PRENDE DUPLA DEPOIS DE SEGUIDOS ROUBOS EM MOSSORÓ E RECUPERA MOTOS E OBJETOS ROUBADOS.

Na noite de terça-feira, 02 de abril de 2019, por volta das 23 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, que participavam da OPERAÇÃO RESISTÊNCIA coordenada pelo supervisor da operação com apoio da VTR/Força Tática do Oscar 01 e VTR CIPAM, conseguiram prender uma dupla que estariam praticando vários roubos seguidos no Loteamento Pousada das Thermas e no Abolição IV em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
O coordenador da Operação Resistência recebeu via rádio do CIOSP, informações dando conta que, dois indivíduos estariam numa motocicleta tipo Honda/Biz de cor vermelho com registro de roubo, usando para praticar roubos.

Após diligência os policiais militares conseguiram prender a dupla no Beco da Morte na Favela do Fio em Mossoró e recuperando numa casa, 03 celulares, a moto Honda/Biz 125 de cor vermelha, placa NNO 4454, roubada e a Honda/CG 150 Atart de cor vermelha, placa QGD 7031 roubada pelos larápios.

Os dois acusados foram identificados como sendo: ANTONIO JEFFERSON DA SILVA SARAIVA e ANDERSON ANDRÉ DA SILVA, as motos e os celulares roubados foram apresentado ao DPC. Evandro Luis dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos flagrantes delitos por infração aos artigos 157, § 2º, Inciso II e § 2º-A, Inciso I e Artigo 180 todos do Código penal Brasileiro, ficando os autuados presos no sistema prisional da cidade, a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário