quinta-feira, 4 de abril de 2019

OPERAÇÃO DO MPRN E DA PM COMBATE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS EM CANGUARETAMA.


Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com apoio da Polícia Militar, deflagrou na quarta-feira (03) uma operação para combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas em Canguaretama. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na operação Agreste Seguro 2. 
Na ação além da prisão em flagrante de três envolvidos, foi possível capturar um foragido da Justiça, além da apreensão de cocaína, maconha, Crack, dois revólveres calibre 38, uma pistola PT, munição e dinheiro.
A operação Agreste Seguro 2, que conta apoio de 40 homens do 8º Batalhão de Polícia Militar do RN, visa desarticular grupo envolvido com o tráfico de drogas na região. A investigação apura a relação do grupo com o elevado número de homicídios na região. Em 2018 o número de casos em Canguaretama foi 42, e nesse ano 9.

Operação Agreste Seguro

Em dezembro de 2018, o MPRN já havia realizado uma ação de combate à criminalidade na região.  À época foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. Na oportunidade, foram apreendidos maconha, Crack, duas espingardas calibre 12, um revólver, munição e dinheiro.

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte - MPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário