quarta-feira, 10 de abril de 2019

MOTORISTA DE UBER É EXECUTADO A TIROS DENTRO DO VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN.


No inicio da noite de quarta-feira, 10 de abril de 2019, a VTR/1204 composta pelo cabo Elson e o Soldado Adiel lotados no 12º BPM, receberam determinação via rádio do CIOSP, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, numa estrada carroçável no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Oeste Potiguar.
 Quando os militares da VTR/1204 chegaram ao local informado, se depararam com uma execução a tiros, o motorista de um veículo tipo VW/Gol de cor vermelho, identificado como sendo; NIVAN LUCAS VIANA DE MORAIS, 23 anos, já se encontra sem vida no banco do carro.
Quando os militares da VTR/1204 chegaram ao local informado, se depararam com uma execução a tiros, o motorista de um veículo tipo VW/Gol de cor vermelho, identificado como sendo; NIVAN LUCAR VIANA DE MORAIS, 23 anos, já se encontra sem vida no banco do carro.

Pela localização do veículo e o mesmo está com a porta do passageiro e as duas de trás abertas, possivelmente os executores se encontravam no carro com a vitima.

Mais, aguardemos as futuras investigações que serão realizadas pela delegacia especifica para o caso, se a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos no caso de latrocínio e/ou Divisão de Homicídio se o crime sumário “doloso”.

Policiais militares isolam o local até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, com acompanhamento da equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário