segunda-feira, 1 de abril de 2019

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ O 42º DE 2019.


Na noite de domingo, 31 de março de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 42º do ano em curso, fato ocorrido dentro de um estabelecimento comercial “bar” localizado na Rua Senador Petrônio Portela no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar.
Onde o proprietário do bar identificado como: VERTON FERNANDES MAROPO, 39 anos, natural da Cidade de Fortaleza no Estado do Ceará, residia no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, foi executado a tiros de pistola calibre 380.

As informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência dão conta que, o criminoso se encontrava no estabelecimento, tomou uma cerveja, antes de cometer o assassinato.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local fazendo levantamento e coletando informações que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio, para darem continuidade as futuras investigações e esclarecer o crime e seu autor.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário