quarta-feira, 24 de abril de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 49° DE 2019.

Um morto no local e dois socorridos com ferimentos de arma de fogo.
LOCAL DO EVENTO CRIMINOSO
Na noite de quarta-feira, 24 de abril de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio a tiros, o 49° do ano em curso, fato ocorrido na Rua Jose Bonifácio no Bairro Alto da Conceição na Zona Sul da Cidade, onde foi assassinado com quatro tiros a pessoa identificada como: MIGUEL BEZERRA GENTIL, 27 anos, que residia na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista.
No evento criminoso, além da morte no local de MIGUEL, outras duas pessoas identificadas como sendo: DANIEL VITOR PEREIRA DE MELO,  e YURI, foram socorridas com ferimentos de arma de fogo para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deram entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
SOCORRIDO PARA A UPA/BH EM SEGUIDA PARA O HRTM
As informações dão conta que as três vitimas estavam conversando numa calcada, quando foram surpreendidos pelos criminosos que se aproximaram numa motocicleta ainda não identifica, já efetuando disparos de arma de fogo em direção aos rapazes, em seguida se evadiram sem serem reconhecidos.

O delegado de plantão Roberto Claudio Moura esteve no local com apoio do APC. Gonçalo Nobre coletando dados e fazendo levantamento, em seguida ao termino dos procedimentos do local de crime e remoção do cadáver para a necropsia, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, o delegado seguiu para a unidade hospitalar atrás de informações com os baleados, para serem repassadas ao Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para dar continuidade as investigações futuras e elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares ao comando do Sargento Claudio isolaram a área até o termino dos procedimentos realizados no local pela equipe da Delegacia de Plantão e do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário