segunda-feira, 29 de abril de 2019

52º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2019: VIGILANTE MATA A COMPANHEIRA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO NA COMUNIDADE RURAL DE RANCHO DA CAÇA.


Informações: Fim da Linha

Um homicídio seguido de suicídio, foi registrado no final da noite deste domingo, 28 de abril de 2019, na Comunidade de Rancho da Caça, zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia, o vigilante, Carlos Alexandre,46 anos conhecido como "Dedé de Zé de Almeida", matou sua companheira, Maria da Conceição Dantas de França de 36 anos de idade e depois cometeu suicídio.
Ele teria atirado contra a mulher com uma espingarda calibre 12, dentro de casa e depois de cometer o crime, fugiu a pé por uma estrada carroçável de acesso a Serra Mossoró e depois usando se matou, ao chegar no Sítio Cigano.

A Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 23h30min min e passou a isolar os dois locais de crimes.

A equipe do ITEP, foi acionada para os locais e depois dos procedimentos recolheu os dois corpos para serem examinados no Instituto Médico legal (IML) do órgão.

A equipe da Delegacia de Plantão esteve nos locais colhendo informações sobre o caso. Até o momento não há informações sobre os motivos que levaram o vigilante a matar sua companheira e depois se matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário