segunda-feira, 18 de março de 2019

PRF RECUPERA CARRO DE LUXO NA BR 101 EM SÃO JOSÉ DO MIPIBU.


Em mais uma fiscalização da Operação Lábaro (operação de combate à criminalidade), a Polícia Rodoviária Federal recuperou no final da noite de sábado (16), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, uma camioneta Hilux SW4, cor prata, ano 2017.
No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um homem de 51 anos, residente em Parnamirim/RN e portava placa da cidade de São José de Mipibu. Porém, depois de uma fiscalização mais detalhada, os policiais verificaram que havia sinais de adulteração na numeração do chassi. Com o aprofundamento da fiscalização, constatou-se que a camioneta  estava transitando com placa fria. A verdadeira placa era da capital pernambucana e nela constava registro de roubo. 

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o motorista relatou que o havia comprado por R$ 180.000,00, há aproximadamente três meses, através de uma pessoa chamada Chico que o apresentou a uma outra pessoa que não sabe o nome e nem o conhece.

Diante do fatos, o suspeito foi preso e encaminhado com o veículo recuperado à Central de flagrantes da zona sul de Natal, para as providências cabíveis.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de comunicação social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário