terça-feira, 12 de março de 2019

PRF PRENDE HOMICIDA E RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO NA BR 101 EM CANGUARETAMA.

A Polícia Rodoviária Federal, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, Secretaria Estadual de Tributação e o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN, prendeu, na manhã de terça-feira (12), durante fiscalização no Posto Fiscal de Caraú, na BR 101, em Canguaretama/RN, o condutor de um Ford Fiesta, um homem de 31 anos, natural de Recife/PE, que seguia de Recife para Natal.
Durante a abordagem, os policiais constataram que contra o motorista, havia um mandado de prisão pendente pela prática do crime de homicídio qualificado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) em 2018. Conforme foi apurado ainda, o acusado é suspeito de ter assassinado, em 2014, um traficante do Passo da Pátria, em Natal.
No decorrer da operação, também foi fiscalizado um caminhão Mercedes Benz modelo 710. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que o veículo tinha queixa de furto/roubo. O caminhão havia sido furtado na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de São Lourenço da Mata/PE.

Diante dos fatos, o motorista, um homem de 32 anos, foi detido e encaminhado também com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canguaretama.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário