quinta-feira, 14 de março de 2019

PRESO DE JUSTIÇA ACUSADO DE FURTO E ESTUPRO É PRESO EM AREIA BRANCA/RN.


Agentes da Policia Civil da Delegacia Municipal de Areia Branca comandada pelo Delegado Dr. Renato Oliveira, com apoio da Polícia Militar, prenderam manhã de quarta feira 13 de Março de 2019, um individuo preso de justiça com tornozeleira eletrônica acusado de furto e estupro na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, ZAQUIEL MAX DA SILVA, conhecido por MARQUINHO, foi preso em sua residência na Rua Floriano Peixoto, 298, no Bairro São João, com uma motocicleta furtada na cidade, enquanto os policiais realizavam o flagrante, uma mulher chegou na delegacia para presta queixa de um estupro na madrugada.
Ao passar as características do individuo para os policiais, foi constatado que se tratava de ZAQUIEL, foi realizado o reconhecimento e a vítima o identificou como sendo o mesmo que praticou o estupro.

ZAQUIEL foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-lo autuou o mesmo por furto e estupro. ZAQUIEL foi encaminhado para Cadeia Pública em Mossoró onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário