quinta-feira, 7 de março de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM LOCALIZA E RECUPERA 03 VEÍCULOS ROUBADOS EM MOSSORÓ/RN.


Na quarta-feira, 06 de março de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço nas Guarnições da Força Tática e GTO cadastradas no teatro operacional, localizaram e recuperaram 03 veículos com registro de roubos em locais diferentes na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Por volta das 10h50min, o veículo tipo GM/Cobalt de cor branca, placa NOD 8995, com registro de roubo, foi localizado abandonado pelos militares da Força Tática na Rua Tecia Rosado da Costa no Conjunto Habitacional Marcio Marinho.
Por volta das 20h50min, os militares do Grupo Tático Operacional “GTO”, localizaram abandonado nas margens da BR 304, num matagal próximo ao um riacho no Bairro Redenção em Mossoró, 01motocicleta tipo Honda/CG 160 Titan de cor vermelha, ano 2017, placa QGI 2596 com registro de roubo.

Por volta das 21 horas os militares da Força Tática 02, localizaram abandona na Rua Príncipe da Beira, por trás da Escola Estadual Professor Hermógenes Nogueira da Costa no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró/RN, 01 motocicleta tipo Honda/Fan 125 de cor vermelha, placa OJX 5953, com registro de roubo.
Os três veículos com registro de roubo foram apresentados pelos policias militares do 2º BPM ao DPC. Antonio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário