sábado, 23 de março de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 12º BPM APREENDE MENORES INFRATORES COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta do meio dia de sexta-feira, 22 de março de 2019, policias militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Rocam, foram acionados via rádio pelo CIOSP, dando conta de uma ocorrência na Rua Euclides Deocleciano no Bairro Walfredo Gurgel em Mossoró no Oeste Potiguar, tinhas dois adolescentes em conflito com a lei, detidos no local pelos moradores daquela localizada, sob acusação de tentativa de assalto.
Os militares da ROCAM ao comando do Cabo Renato se dirigiram ao local informado, constatando a veracidade da informação, existia dos menores infratores detidos no local, arma de fogo tipo revolver calibre 32 com capacidade para 06 munições, com 02 balas, sendo 01 intacta e outra deflagrada.

Os adolescentes infratores, a arma de fogo, o celular e a moto roubada foi apresentada pelos militares ao DPC. Denys Carvalho da Ponte na 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Mossoró, onde a autoridade policial autuou os menores infratores por infração análoga ao crime do artigo 14 da Lei 10.826/03, ficando os autuados a disposição da Promotoria da Infância e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário