quarta-feira, 6 de março de 2019

POLICIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA E TRANQUILIDADE DO CARNAVAL 2019 NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.

Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do 12º BPM ao comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, 2º DPRE ao comando do Major Lima, CIPAM sob o comando do Tem. Abrantes, comandantes dos destacamentos de policia das cidades, com apoio logístico dos prefeitos e secretário de segurança das cidades, corpo de bombeiros, policia civil e guarda municipais, todos unidos num só objetivos, dá segurança e tranquilidade aos 05 dias de carnaval 2019 e aos foliões.
Diante deste conjunto de forças e com o planto disponibilizado junto ao Governo do Estado e Policia Militar através do Comandante Geral da Policia do Rio Grande do Norte o Cel. Alarico e do comandante de Policia do Interior que tem a frente o Cel. Lenildo, orientado pelo Cel. Elialse comandante CPR1, para seguir plano aprovado pelo comando geral disponibilizando diárias operacionais para policiais militares de folga trabalhar na Operação Verão e Carnaval 2019.


Ainda de acordo com comando do 12º BPM, com diárias operacionais, ficou mais fácil organizar um efetivo compatível para os eventos carnavalescos de 2019, sem precisar remanejar policiais do efetivo normal, só entraram nos serviços extras, policias de folga.

O comando do 12º BPM ressaltou a importância do apoio do 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, além dos militares voluntários de outros batalhões que foram escalados através de “DO” para prestar serviços conforme necessidade do serviço.
Simulacro de pistola apreendido
Em fim todo este trabalho realizado pelas forças de segurança fez com que o carnaval 2019 na Região Costa Branca, visivelmente notado pelos foliões um policiamento coordenado, em prol da segurança, da ordem e da paz pública. Se tornando assim o mais tranquilo de todos os tempos, com apenas uma apreende de 01 revolver e 01 simulacro de pistola, ocorrência de maior desataque, foi zero. 
Revolver apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário