segunda-feira, 18 de março de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM INTENSIFICA OPERAÇÃO RESISTÊNCIA NA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO.

Desde a noite da última quinta-feira, 14 de março de 2019, que o comando do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, com apoio Comandante Geral da Policia do Rio Grande do Norte o Cel. Alarico e do comandante de Policia do Interior que tem a frente o Cel. Lenildo, orientado pelo Cel. Elialse comandante Regional da PM intensificou a OPERAÇÃO RESISTÊNCIA na sua área de atuação, principalmente das áreas de maior índice de criminalidade.
De acordo com informações do TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM, a operação foi coordenada pelo Major Carvalho subcomandante do 12º BPM,  a operação obteve êxito, de quinta-feira (14), até 01 hora da madrugada de segunda-feira, (18), nenhuma ocorrência de destaque foi registrada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública - CIOSP.
Ainda fomos informados pelo comandante Humberto Pimenta que todos os dias os patrulhamentos ostensivos com tático móvel, barreiras, abordagens e revistas a pessoas e veículos suspeitos, estão recebendo um incremente de 10 policiais extras e 03 viaturas, dando sensação de segurança aos munícipes da Cidade de Mossoró que residem na área de atuação do 12º BPM.


A OPERAÇÃO RESISTÊNCIA foi realizada na área do 30 de setembro, Malvinas, Costa e Silva, Presidente Dutra no Alto de São Manoel, as guarnições envolvidas foram as 1203 ,1204,1212, Delta Serra 04, teve o foco nas praças e locais com maior fluxo de pessoas e terá continuidade em locais diferentes segundo o comandante Humberto, o intuito é combater a criminalidade e os criminosos que por ventura venha tentar contra a ordem e a paz pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário