sábado, 23 de março de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM QUE PARTICIPAVAM DA OPERAÇÃO RESISTÊNCIA APREENDE MAIS DE 4 QUILOS DE CRACK EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h20min, às guarnições policiais da ROCAM de serviço normal ao comando do Cabo Renato, a ROCAM extra ao comando do Cabo Solano, VTR/1204 e VTR/DS 04 comandada pelo Sargento Junior coordenador de policiamento do dia do 12º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, realizaram a OPERAÇÃO RESISTÊNCIA em toda área de rico da sua jurisdição, com barreiras e abordagens, patrulhamentos ostensivos e táticos móvel.
Quando a VTR/ROCAM comandado pelo Cabo Renato chegou ao Pirrichiu, nas proximidades do poço da CAERN, no Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, visualizou um individuo numa motocicleta em atitude suspeita, mas também as guarnições policiais foram notadas pelo suspeito, que saiu em alta velocidade em fuga, houve uma perseguição policial ao suspeito que conseguiu se evadir, atravessando o córrego, deixando cair uma mochila.
Dentro da mochila foi encontrado em sacos plásticos, 4k270g de Crack, o material foi apresentado pelo Cabo Renato ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Além das VTRs de Serviço normais e extras do 12º BPM, na hora da perseguição houve apoio de algumas VTRs do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário