sexta-feira, 1 de março de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS E LATROCÍCIO.


Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró e Força Nacional, prenderam, nesta quinta-feira (28), Manoel Agostinho Bezerra e Ericles da Silva Sousa, em razão da existência de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor deles, expedidos pelo Juízo de Catolé do Rocha-PB, por figurarem como suspeitos da prática de crimes de homicídio e latrocínio, ocorridos nos anos de 2017 e 2018. Na ocasião da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, 30 munições calibre .380 intactas e dois celulares.  
 
A partir das duas prisões realizadas em Mossoró, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu apreender, na cidade de Catolé do Rocha, armas de fogo e munições encontradas na residência da pessoa identificada como “Marcelo”, suspeito de envolvimento nos crimes praticados pela dupla.     
Manoel Agostinho Bezerra e Ericles da Silva Sousa serão encaminhados ao Estado da Paraíba, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS      

Nenhum comentário:

Postar um comentário