sexta-feira, 1 de março de 2019

POLÍCIA CIVIL DETALHA OPERAÇÃO CARNAVAL 2019

Na manhã de quinta-feira (28), em coletiva de imprensa realizada na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), o Delegado-Geral Adjunto da Polícia Civil, Odilon Teodósio, divulgou os detalhes das ações que serão realizadas pela instituição durante a Operação Carnaval 2019, a qual se iniciará às 18hs da sexta-feira (01) e terminará às 12hs da Quarta-Feira de Cinzas (06).
Em Natal e Grande Natal, Delegacias Móveis serão instaladas nos seguintes pólos de Carnaval: Petrópolis, Ponta Negra, Redinha, Pirangi e Muriú. Além disso, viaturas da Polícia Civil estarão localizadas nos pólos Centro Histórico (Praça André de Albuquerque e Beco da Lama), Rocas (Rua Pereira Simões), Zona Oeste (no bairro Nazaré), Ribeira (Avenida Duque de Caxias) e no Circuito Praia (Brasília Teimosa, ao lado do Centro de Artesanato).   

Na Grande Natal, funcionarão ainda em regime de plantão Unidades Policiais nos pólos Pirangi e Barra de Maxaranguape.

No interior do Estado, durante a Operação Carnaval 2019, funcionarão as Delegacias Regionais de Polícia Civil de São Paulo do Potengi, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz, Patu, Alexandria, Santa Cruz e João Câmara.

Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS     

Nenhum comentário:

Postar um comentário