quarta-feira, 27 de março de 2019

PM DA CIDADE DE AREIA BRANCA PRENDE INDIVÍDUO APÓS PRATICAR ASSALTO COM ARMA DE FOGO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS.

Por volta das 13 horas da tarde de quarta-feira, 27 de março de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço no Grupo Tático Operacional - GTO, da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do tenente Luís Almeida, receberam informações de um assalto no centro da cidade. 
 
Os militares saíram em diligência sentido BR 110 no intuito de localizar o larapio e prendê-lo, quando se aproximaram da entrada da praia de Upanema na referida BR, já encontrou o acusado identificado como sendo: CLAUDIO PEREIRA DA SILVA, detido em via pública pelo Cabo Antônio, além da arma tipo revolver calibre 38 municiada com 06 balas intactas usado pelo acusado no roubo apreendido e os objetos da vitima recuperados.
Diante da situação os militares que atenderam a ocorrência deram voz de prisão a CLAUDIO e conduziram e apresentaram o mesmo juntamente com a arma de fogo, os objetos recuperados da vitima, a moto que o acusado usava nos roubos, ao DPC. Renato da Silva Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o auto do flagrante delito na forma da lei, em desfavor do autuado que ficara preso no aguardo da decisão judicial.

Ainda segundo informações do comandante da 2ª CIA de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, o Tenente Luis Almeida, CLAUDIO tem infração nos artigos 155 furto - 157 roubo e 214 estupro, o mesmo confessou os tais crime e ainda informou a policia que já passou 15 anos preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário