segunda-feira, 11 de março de 2019

PAI E FILHO DE 02 ANOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEÍRA (11) EM MOSSORÓ/RN.


A Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte registrou um duplo homicídio a tiros na madrugada de segunda-feira, 11 de março de 2019, o evento criminoso aconteceu na Rua São Vicente no Bairro Boa Vista, onde os criminosos derrubaram o portão de entrada De uma casa, invadiram o 1º andar aonde se encontra o alvo principal, JOÃO ALEXANDRE TEIXEIRA MELO, 26 anos, executando o mesmo a tiros de escopeta calibre 12, revolver e pistola sem chance de defesa.

Na mesma ação criminosa foram baleados sua esposa identificada como sendo: MIKARLA FHIAMA FERREIRA, 26 anos e filho do casal de 2 aninhos de idade, identificado como: JOÃO GUILHERME TEIXEIRA DER MELO.

MIKARLA e JOÃO GUILHERME foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA do Belo Horizonte” onde lamentavelmente o garotinho GUILERME, não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar, já sua mãe MIJKARLA, após receber atendimento medico, foi transferida pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde foi recebida com vida pela equipe médica de plantão.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de plantão esteve no local comando pelo DPC. Teixeira Junior, coletando dados e fazendo levantamento que serão repassados à equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade as investigações futuras, para esclarecer os crimes e seus autores.

O local foi isolado pela policia, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de ALEXANDRE para a regional do ITEP para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário