domingo, 24 de março de 2019

MOTORISTA DE ÔNIBUS DESOBEDECE ORDEM DE PARADA E FOGE EM ALTA VELOCIDADE PELAS RUAS DE UM BAIRRO EM PARNAMIRIM


Durante o acompanhamento tático o motorista ainda tentou atropelar um policial

A Polícia Rodoviária Federal realizava uma blitz na tarde deste sábado (23), no km 102 da BR 101, em Parnamirim, quando o motorista de um ônibus que faz a linha entre a capital do estado e aquela cidade, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de toda a população.
Durante o acompanhamento tático, o condutor transitou pela contramão da marginal da BR 101, quando foi interceptado por um outro ônibus. Nesse momento, a equipe parou atrás do ônibus infrator e, quando o policial desceu para abordar o motorista, este engatou marcha a ré, colidindo com a viatura e na sequência ainda tentou atropelar o PRF.

Após acompanhamento tático que perdurou por cerca de cinco quilômetros, o fugitivo colidiu em um muro de uma estação de bombeamento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, no bairro de Emaus, em Parnamirim. Mesmo depois da colisão, o homem continuou fugindo da PRF, dessa vez a pé. Ele saiu correndo pelas ruas do bairro de Emaús, pulou o muro de duas residências, sendo detido no interior de uma delas.

Foi realizado teste de etilômetro, que deu positivo, com o resultado de 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O ônibus foi retido e seu condutor, um homem de 28 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Natal, sendo autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, transitar com velocidade incompatível com a segurança  e dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia, gerando dano .

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de comunicação social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário