sexta-feira, 15 de março de 2019

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 36º DE 2019.


Na manhã de sexta-feira, 15 de março de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 36º do ano em curso, fato ocorrido em via pública no Conjunto Habitacional Cidade Oeste que fica localizada as margens direita da RN 117 sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado, onde foi executado a tiros a pessoa identificada como: CLEOMAR TEIXEIRA DA SILVA, 42 anos, conhecido como PANTERA.

As informações foram que PANTERA estava trabalhando numa residência, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram numa motocicleta e o executara, com tiros na região da cabeça sem chance de defesa.

O delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, esteve no local dando inicio as investigações, coletado dados e fazendo levantamento do evento criminoso, para esclarecer o crime e seus autores.

O Instituto Técnico Cientifico de Pericia – ITEP/Mossoró, realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, após o isolamento dos policiais militares do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário