domingo, 10 de março de 2019

MESTRE DE OBRAS É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS; OUTRAS DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS.


Por Marcelino Neto/Portal o Câmera

A ocorrência foi registrada por volta das 10h30min da noite de hoje, 09 de março numa mercearia na Rua Francisco Tilon de Medeiros, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, várias amigos bebiam no estabelecimento, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto e Francisco Benjamim de Oliveira, de 52 anos de idade, que supostamente estaria armado, reagiu atirando e acertando um dos elementos, que foi visto saindo do local com um ferimento na perna.

Na troca de tiros, Francisco que trabalha como mestre de obras no Quinta do Lago, foi atingido na perna, pescoço, virilha e ombro e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo o medico responsável pelo atendimento, o estado de saúde dele é considerado muito grave.

Outras duas pessoas, “Fabinho Taxista e Aluízio”, que estavam no local também foram atingidos pelos tiros e não correm riscos de morte.

Alguns populares que presenciaram a ocorrência e até reconheceram um dos criminosos, contaram a polícia que os mesmos foram pra tomar a arma de Francisco Benjamim, apontaram a arma pra ele e já foram dizendo: “é você mesmo, é você mesmo” e já atirando nele.

Segundo informações de amigos, Francisco Benjamim, é um trabalhador e não tem qualquer registro de delitos contra ele, que é natural do estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário