domingo, 31 de março de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE TIBAU/RN.

 
Local do Crime
Na manhã de domingo, 31 de Março de 2019, a Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiro, onde foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na região posterior da cabeça, o preso de justiça MARCOS GILIARDE FERREIRA DE FREITAS.
GIL como era conhecido e de Mossoró, se encontrava em liberdade condicional, segundo informações colhidas no local do crime, o mesmo estava morando em Tibau a cerca de 5 meses.
O crime aconteceu na última rua do Loteamento Nova Tibau, já na divisa com o Estado do Ceará, o mesmo estava limpando um terreno em companhia de outra pessoas, quando os criminosos chegaram e mandou seu companheiro deitar no chão, no momento que GILIARDE tentou correr para escapar da morte, foi alvejado com o tiro na cabeça, tendo morte instantânea, já seu colega conseguiu escapar adentrando no matagal em fuga. O crime será investigado pela delegacia de policia civil da cidade de Tibau.

A VTR do Destacamento de Tibau composta pelos Cabos Lima e Jucenário isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede Regional em Mossoró, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário