sexta-feira, 22 de março de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 38º DE 2019.


A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Maria Clara da Conceição no Loteamento Pousada das Thermas, na região Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executada a pessoa identificada como sendo: SALES DA SILVA SILVINO, 20 anos, morador da Rua Professora Maria Praxedes no mesmo loteamento na área do Abolição IV.
O evento criminoso aconteceu por volta das 05h30min, em via púbica, segundo informações colhidas no local pela policia, SALES tinha passado a noite bebericando e no retorno a sua residência, foi surpreendido pelos criminosos que ceifaram sua vida a tiros sem chance de defesa. Os motivos da execução e seus autores ainda são desconhecidos da policia.

As investigações ficarão a cardo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para elucidação do crime e seus autores.
Policiais militares isolaram a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário