segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PRF PRENDE NA BR 101 HOMEM COM R$ 50 MIL EM DINHEIRO SEM COMPROVAÇÃO DE ORIGEM.

No momento da prisão o suspeito ainda apresentava sinais de que estava sob efeito de droga.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã deste domingo (3) no km 114 da BR 101, na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu/RN, o condutor de um Uno, um homem de 25 anos.
Durante a abordagem, os policiais sentiram um odor muito forte de maconha, vindo de dentro do veículo. Na sequência da fiscalização, foi encontrada no interior do carro, em uma sacola de plástico, a quantia de R$ 50 mil reais em espécie. Questionado sobre a origem do dinheiro, o suspeito não apresentou nenhuma comprovação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feita a condução do homem à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. Foi constatado que ele já tinha sido preso, em 2016, por tráfico de droga e por porte ilegal de arma de fogo.

Após a apresentação da ocorrência na polícia judiciária, uma equipe da Polícia Civil, em parceria com equipes da PRF e da Polícia Militar foram até o endereço de residência do suspeito.

No local, foi encontrada uma caminhonete Toro com placa clonada e com certificado de registro e licenciamento do veículo-CRLV constante de um lote roubado do Detran/CE. A caminhonete havia sido roubada em Natal, no ano de 2017.Foram apreendidas também 6,3g de cocaína, 20,4g de maconha, nove munições calibre 380 e onze munições de revólver calibre 38.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário