segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Por volta das 21 horas da noite de domingo, 10 de fevereiro de 2019, policias militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Forças Tática realizavam patrulhamento na Comunidade da Pedra Branca na Zona Rural de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando foram acionados por populares informando de uma ocorrência de duas pessoas feridas por arma branca.
Os militares se dirigiram até o local informado, onde manterão contato cos as vitimas que disseram aos militares que iriam procurara atendimentos médico, pois eram ferimentos leves nos braços, perguntado sobre o autor dos ferimentos, as vitimas informaram que tinha sido a pessoa de DIEGO DE ALMEIDA SOUZA, morador da casa 50 nas proximidades da Assembleia de Deus na mesma comunidade.
Os militares foram até a casa de DIEGO, indagado se ele teria ferido as duas pessoa usando uma faca, o mesmo negou, relatando aos militares que tinha ida a referida casa e pegado 01 espingarda bate bucha, que as referidas pessoas “as duas com ferimentos de faca”, estavam querendo acabar com a vida dele, disse DIEGO aos militares, perguntado pela espingarda, o acusado entregou espontaneamente.

Diante das circunstancias os militares deram voz de prisão a DIEGO e conduziu juntamente com a arma de fogo até a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o flagrante delito dentro da lei, em desfavor do acusado, por infração ao artigo 12 da lei 10.826/2003, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário