quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO APÓS ASSALTAR UMA MULHER E LEVAR SUA BOLSA E CELULAR.

Por volta das 14h20 da tarde de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado elo Major Maximiliano Fernandes de serviço na VTR/Força Tática 02, realizavam patrulhamento ostensivo, quando receberam informações via radio do CIOSP, dando conta que um individuo a é teria tomado de assalto 01 bolsa e 01 celular de uma mulher, nas proximidades do Colégio Estadual Elizeu Vianda no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
De posse das informações das vestes do acusado, os militares da Força Tática realizaram diligencias no intuito de localiza-lo e prendê-lo, quando os militares chegaram próximo do Colégio Estadual, receberam uma informação que o larápio estaria numa lanchonete localizada à Rua Campos Sales no Bairro Santo Antônio, pertencente a sua avó.

Ao ser abordado pelos militares e identificado como sendo: ANTONIO LEONARDO SILVA SOARES, 20 anos, morador da Rua tabelião Aoem Menescal no Santo Antonio, o mesmo ainda se encontrava como o celular roubado, os policiais cientes que a vitima estaria prestando queixa na 2º Delegacia Distrital de Policia Civil, conduziu o acusado até a delegacia, onde foi reconhecido pela vitima como sendo a pessoa que lhe assaltou.
LEONARDO foi apresentado juntamente com o celular de cor rosa e abolsa roubado ao DPC. André Albuquerque na Delegacia Especializada em Furos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi autuado por infração ao artigo 304 do Código Processo Penal, já com redação nova na forma observada e alterada para o artigo 1º da Lei 11,113/05. Ficando o mesmo preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário