sábado, 16 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM APREENDE DROGA EM MOSSORÓ NO RN E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO.


Por volta das 15h40min, da tarde de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática, recebeu determinação via rádio do CIOSP, para averiguar uma possível comercialização de entorpecente na Rua Cel. Mauro, 2446, no Conjunto Abolição IV na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Diante das informações os militares da Força Tática com apoio da VTR/Abolições fizeram uma incursão ao local denunciado, perceberam a pessoa de: JOÃO LUCAS DE MELO, 18 anos, em atitude suspeita, ao abordá-lo os militares apreenderam em seu poder, 428 gramas de maconha, 01 faca peixeira para o corte da droga, R$ 42,50 em dinheiro fracionado.
Foi dada voz de prisão ao mesmo, em seguida apresentado pelos militares da Força Tática juntamente com o material apreendido ao DPC. Roberto Moura, que autuou JOÃO LUCAS por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, sendo encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.
Ainda fomos informados pela policia que JOÃO LUCAS, já foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, quando menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário