sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM DÁ INÍCIO A OPERAÇÃO RESISTÊNCIA NA SUA JURISDIÇÃO.


O Major Maximiliano Fernandes comandante do 2º Batalhão de Policia Militar, está coordenando uma operação denominada de RESISTÊNCIA, que teve inicio na quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, em determinados horários e locais da sua jurisdição, aumentando o efetivo do policiamento ostensivo, visando implementar nestes locais de risco mais policiais e viaturas para execução do policiamento, dando sensação de segurança a população.
 
De acordo com o Major Maximiliano com as diárias operacionais disponibilizadas pelo comando da Polícia Militar o Cel. Alarico junto ao Governo do Estado, fica mais fácil montar um efetivo extra compatível para auxiliar nas operações, como também nos patrulhamentos ostensivos diário. O comandante Maximiliano ressalta que o efetivo extra pagos com diárias operacionais, somente serão destinadas para policiais militares de folga.

A operação RESISTÊNCIA visa realizar mais abordagens a pessoas e veículos, tirando de circulação objetos ilícitos, arma de fogo e elementos em confronto com a lei.
Veículo recuperado pela PM/2º BPM
No primeiro dia da operação RESISTÊNCIA realizado pela policia militar através do 2º BPM, foi localizado e recuperado um veículo tipo Fuat/Siena Fire Flex de cor preta, ano 2009/2010, placa MYZ 8101 de Mossoró, abandonado num matagal, sendo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais.

A operação RESISTÊNCIA terá continuidade em determinado local e horários diferentes da área do 2º Batalhão de Policia Militar.   Finaliza o comandante Maximiliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário