domingo, 17 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR DE AREIA BRANCA APREENDE MENORES INFRATORES APÓS SEGUIDOS ASSALTOS NA CIDADE E RECUPERA OBJETOS E OUTROS ILICITOS.

Por volta das 19 horas da noite de sábado, 16 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, de serviço na guarnição policial d 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do Tenente Luís Almeida, receberam determinação do CIOSP para averiguar uma ocorrência de roubo a pessoas no centro da cidade.
A VTR/1225 composta pelo Sargento Lobo e o Cabo Wesley, chegando ao local do assalto em contato com a vitima, foram informados das vestes e características da dupla, mas logo recebem informações de outros dois assaltos seguidos e os acusados com as mesmas característica.

Os militares saíram em diligencia, em contato com a outra vitima dos larápios, os militares foram informados que o celular estaria sendo rastreado, dando uma localização, os militares ao chegar no local do rastreamento, o individuo já tinha se evadido, mas o novo rastreamento dava numa casa por trás do Hospital da cidade, local onde os militares abordaram os dois acusado, mas foram logo cientificados que os dois eram menores.
Mas diante do reconhecimento das vitimas que a dupla eram os autores dos seguido assaltos, que a moto usada pelos mesmos também era produto de roubo, os militares deram voz de apreensão aos dois, também recuperaram os celulares roubados, droga, balança de precisão, 02 espingardas calibres 12 de fabricação caseiras, 09 cartuchos calibres 12 intactos, 01 panela com muda de maconha, 01 radio comunicador, as roupas usadas nos assaltos.
A ocorrência foi apresentada pelos militares da VTR/Areia Branca ao DPC. Rafhael do Monte Alves na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado o flagrante em desfavor dos adolescentes em conflito com a lei, por infração análoga aos artigos 157, § 2º, Inc. II. § 2º - A. Inc. I, c/c/ art. 71 todos do Código Penal Brasileiro, ficando os menores infratores a disposição da Promotoria da Justiça e da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário