segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA MOTO E OBJETOS ROUBADOS E PRENDE ACUSADOS.

Por volta das 22 horas da noite de domingo, 03 de fevereiro de 2019, policiais militares da VTR/GTO 01 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento se deparam com dois indivíduos contidos pela população, após praticarem um assalto no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os policias pararam no local para averiguar a situação, constatando se tratar de dois elementos detidos que vinham realizando vários assaltos em Mossoró, após os militares assumirem a ocorrência, foi encontrado com em poder da dupla, 01 simulacro de pistola, vários objetos produtos de roubo, além da motocicleta tipo Honda/CR 250 Tornado de cor vermelha, ano 2006, placa MXM 2036 com registro de Mossoró, roubada, que a dupla estava usando nos assaltos.
Diante da situação os militares do GTO 01, também constatou que um dos detidos era um menor de 17 anos de idade, o outro preso foi identificado como sendo: OLAVO LUCAS MENEZES DA SILVA, 18 anos, ambos moradores do loteamento Pousada das Thermas na região do Abolição IV em Mossoró/RN.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos de flagrante dentro da lei. OLVO foi autuado nos artigos 157 e 180 do Código Penal Brasileiro, ficando a disposição do judiciário, já o menor em conflito com a lei, foi autuado por infração análogo aos artigos 157 e 180 do CPB, ficando a disposição do Ministério Público da Infância e Adolescência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário