sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM LOCALIZA E RECUPERA EM MOSSORÓ HILUX ROUBADA DE UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019, policias militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, localiza e recupera na Estrada do Senegal, por trás da Refimosal em Mossoró/RN, 01 I/Toyota Hilux CD 4x4 de cor prata, ano 2006, placa KHT 8772, com chave na ignição, com algumas marcas de perfurações de arma de fogo avarias, 01 TV Samsung, 01 cofre com sinais de arrombamento, 01 chave de motocicleta e ou de um veículo tipo Fiat, 04 capsulas deflagradas calibre 380, CDs diversos, RG, CNH, CLRV do veículo acima mencionado, alguns papeis e R$ 5,00 em espécie. 
 
As informações nos repassadas sobre o referido veículo localizado e recuperado pelos militares do 2º BPM, foram que três indivíduos armados chegaram por volta das 03 horas da madrugada de sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019, na casa da vitima que não vamos mencionar para preservar sua identidade, situada a Rua Cel. Francisco Martins em Assú/RN, quebraram o Portão de entrada e a porta da sala, rendendo o proprietário da casa, sua esposa e sogra, ficando como ele em close, trancando as duas mulheres em um cômodo da casa, subtraído 01 TV 52P, 01 cofre contendo documentos pessoais, 03 recibos de compra e venda de veículos e R$ 17,000,00 em espécie, colocaram tudo dentro da caçamba da Hilux e fugiram. A policia local foi informada do roubo, realizou diligencia sem êxito, os bandidos fugiram pela BR 304 sentido Mossoró.   
 
Ainda pela manhã policiais militares do 2º BPM visualizaram uma Hilux com as mesmas características nas proximidades do viaduto do Santa Delmira na BR 304, realizaram acompanhamento tático e solicitaram informações através da placa do veículo ao CIOSP, sendo constatada ser a roubada da família em Assú, os militares tentaram abordar, mais houve reação pos  parte dos assaltantes que atiram na viatura, houve uma troca de tiros, mais os meliantes conseguiram escapar da ação policial, naquele momento.
 
Quando chegou reforço os militares já tinham perdido o veículo de vista, mas no período vespertino os policiais localizaram a Hilux no endereço a cima citado e conduzindo até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da liei, antes da devolução a seu proprietário. Até o momento ninguém foi preso nessa ocorrência e nem o dinheiro recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário