segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM DÁ SEGURANÇA EM EVENTOS NAS CIDADES DE GROSSOS E AREIA BRANCA/RN.

 
Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho coordenaram In Loco eventos realizados nas Cidades de Grossos e Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte. 
Jogos de verão 2019 Grossos
Na manhã de domingo, 17 de fevereiro de 2019, o TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM, coordenou sua equipe na aberturo dos jogos de verão na praia de Pernambuquinho na Cidade de Grossos.

Os jogos de Verão 2019 que teve inicio no dia 17/02/19,  se estenderá até o dia 03/03/19 com a grande final.
Já no período noturno o Major Carvalho Subcomandante do 12º BPM coordenou a equipe de policiais militares numa festa na orla marítima da praia de Upanema na Cidade de Areia Branca, onde foi escolhido Suellington Rei momo e Suziane Ketlen Rainha do Carnaval 2019, ambos pertencentes ao bloco carnavalesco Ostentação Vip, um evento com grande participação popular.
Major Carvalho - Subcomandante do 12º BPM

Rei e rainha do Carnaval 2019 de Areia Branca
Os dois eventos ocorreram dentro da normalidade, sem nenhuma alteração, o comando do 12º BPM agradece o empenho e a dedicação dos policiais militares de serviço normal e os que estavam de diária operacional, na missão que foi confiada a eles,  os agradecimento se estendo ao policias militares lotados no 2º DPRE de serviço no NORE/Assu que estiveram no evento.

A Prefeita Iraneide agradece  via telefone ao Major Carvalho pelo apoio dado ao evento através do 12º BPM e pela segurança, pois tudo transcorreu sem alteração.
TC. Humberto Pimenta Comandante do 12º BPM
O comando do 12º Batalhão de Policia Militar agradece aos prefeitos das Cidades de Grssos e de Areia Branca pelo apoio logistico disponibiliado aos pólicias militares que estão dando suporten e seguorança nos eventos da Região Costa Branca do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário