quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL REALIZA REUNIÃO COM DELEGADOS DE TODO O ESTADO.


Os Diretores da Polícia Civil do Rio Grande do Norte reuniram-se com diversos delegados de unidades de todo o Estado, no auditório da Governadoria, na manhã desta quarta-feira (27). A reunião teve como objetivo explanar sobre o plano de ação da Diretoria de Polícia Civil (DEGEPOL) para a execução das atividades desempenhadas pela Polícia Civil. Além dos delegados, a reunião contou com a presença do Diretor-Geral do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), Marcos Brandão e da secretária de Comunicação Social do Governo do RN, Guia Dantas.
Estiveram presentes na reunião os seguintes Diretores: a Delegada-Geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva; o Delegado-Geral Adjunto, Odilon Teodósio; o Diretor Administrativo, Herlânio Cruz; o Diretor de Finanças e Planejamento, Olavio Ferreira; o Diretor da Grande Natal (DPGRAN), Marcos Geriz; o Diretor do Interior, Inácio Rodrigues (DPCIN); o Diretor-Adjunto da DPCIN, Ben-Hur Cirino; o Diretor da Academia de Polícia Civil (ACADEPOL), Adson Kepler, o Diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Júlio Costa, e a futura Diretora da Secretaria Executiva de Comunicação Social da Polícia Civil (SECOMS), Dulcinéia Costa.

Durante a reunião foram explanados assuntos como a elaboração de uma portaria conjunta entre Polícia Civil e ITEP; a regulamentação do setor de Comunicação Social da Polícia Civil; o cadastramento dos veículos apreendidos que encontram-se na área da DEGEPOL; necessidade de estreitamento de comunicação entre os gestores unidades da Polícia Civil com os respectivos diretores. “assumi a Delegacia-Geral da Polícia Civil com um grande desafio de executar várias ações, as quais deverão ficar para as próximas gestões que por aqui passarem. Assim, conto com a contribuição de todos os que fazem a Polícia Civil, para alcançarmos as metas estabelecidas”, destacou a Delegada-Geral Ana Cláudia Saraiva.

Assessoria de Imprensa/polícia civil do RN - (Degepol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário