quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

POLICIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ NO RN MAIS UM ACUSADO DE HOMICÍDIO.

Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia de Homicídio de Mossoró/RN - DHM, que tem como titular o DPC. Rafael Arraes, com o apoio dos militares da VTR/ROCAM do 12º BPM, em continuidade a operação realizada na manhã de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, na Favela do Pirrichiu na Região da Ilha de Santa Luzia, após perseguição policial no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, conseguiram efetuar a prisão LUAN CARLOS MENINO PEREIRA (LUAN DO PIRRICHIU) o qual é suspeito de ser um dos autores do homicídio, onde foi vitima KLINSMANN LUCAS DOS SANTOS MARTINS, fato ocorrido no dia 04 de janeiro de 2019, por volta das 23 horas na Rua Pedro Ciarline, em frente a Granja, Bairro Alto de São Manoel em Mossoró/RN.
Já outro acusado de envolvimento no mesmo crime de homicídio, identificado como: ANTÔNIO LÚCIO DA SILVA JÚNIOR, conhecido como DIDO e LUAN CARLOS MENINO PEREIRA (LUAN DO PIRRICHIU), ambos presos pela equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró nesta quinta-feira (14), teria cometido o crime juntamente com a pessoa de CLEFFTONY MELO GOMES DA SILVA, o qual possui um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor, o mesmo encontra-se em local incerto e não sabido.

A DEHOM solicita ajuda da população para o envio de informações que possam ajudar a localizar a pessoa de CLEFFTONY MELO GOMES DA SILVA, suspeitos pela prática do crime. Informações podem ser enviadas de forma anônima e com garantia de sigilo para o Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário